.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Preso acusado de liderar tráfico em Maceió


Contra “Gil” existe um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas
Por Nicollas Albuquerque
Policiais militares do 5º Batalhão com o apoio do Serviço de Inteligência da PM prenderam nesta tarde (29) um homem acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Maceió. O acusado, que se identificou como Givaldo Carvalho da Silva, foi detido em um posto de combustível do bairro de Santa Lúcia.
Com ele, a PM encontrou um dispositivo usado para o armazenamento e reposição rápida de munições em revólveres. O dispositivo estava no banco de um veículo Fox, cor prata e placas MVF-7595, de Maceió/AL. Segundo “Gil”, também como é conhecido, o carro foi pego emprestado de um amigo chamado “Kebinho”. Ele negou que o dispositivo não era dele.
De acordo com o comando de Policiamento da Capital contra “Gil” existe um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha sido preso numa operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DRN) e do Batalhão de Radiopatrulha no dia 04 de abril deste ano quando foi encontrada uma casa que servia como laboratório de drogas, no bairro Antares. Dias depois, o acusado conseguiu responder em liberdade após pagar fiança. Mas, logo depois, outro mandado foi expedido contra ele.
Segundo relato do próprio “Gil” à Polícia, ele já tinha cumprido pena em Pernambuco por tráfico de drogas quando foi flagrado pela polícia pernambucana com cerca de 20 kg de maconha.  

0 comentários:

Postar um comentário